Aposto que já teve aquela vontade insana de fazer alguma "loucura" no seu corpo, cabelo ou vida; Sim quem nunca quis mudar radicalmente, só pra variar ??

Mas a pena é que a maioria dessas vontades muitas vezes ficam reprimidas, por causa de empregos, família, preconceito. Nessa tag vou apresentar a vocês "GAROTAS QUE INSPIRAM" Mulheres e garotas que a pesar de tudo assumem um estilo próprio sem medo de repressão ou julgamentos.

Esta é KÁRITHA KEYZER.



Uma gata de 19 anos que pinta as madeixas desde os 15 anos, e simplesmente faz parte daquelas mulheres que não se importam com o que o povão pensa; 
Moradora de Goiânia, Káritha sustenta um estilo pra poucas, Cabelos coloridos, piercings, tatuagens e muita, mais muita sensualidade.
Perguntamos como ela lida com os olhares, sarrinhos, e piadas que normalmente pessoas nesse estilo escutam, Ela nos responde "Rindo, eu dou risada e pronto"


Káritha se tornou "mesmo que negue" uma garota popular em redes sociais, o que a torna bem mais interessante. Ela diz "Na verdade não me acho "popular" na internet, sou uma guria normal, as vezes falam que sou "pop" mas não me considero, nem tenho vontade de ser popular na net"
Ela é diva pra elas e uma inspiração para os sonhos deles.


Ela tem um ensaio fotográfico no curriculum, e mais dois a caminho. Está trabalhando num projeto que é ainda confidencial.
Sua lista de piercings incluem Smile, Freio, nos dois mamilos, Septo e na cartilagem da orelha.
Tem duas tattoos, uma ãncora na coxa e um símbolo do infinito que fez com uma amiga.
Tem alargadores e já fez Scalp duas vezes.


Ela como toda mulher Out, tem estilo e opinião própria, sendo um exemplo de mulher a ser seguido "mesmo que ela odeie essa ideia" Ela é o tipo de mulher que muitas por aí querem ser.
E sobre isso ela comentou: "Façam o que quiserem, o que te faz bem, saiba reciclar uma boa crítica das críticas que só server para te deixar pra baixo; Todos meus piercings, alargadores, cabelo colorido e tattoos fiz por mim mesma, por me sentir bem e por gostar disso, nada do que faço é pra agradar alguém, a única pessoa que quero agradar é a mim mesma, pelo meu bem estar. Não me julguem como metida ou algo assim por não sorrir pra todo mundo, aliás não sou dentista, HaHa"

Afinal garotas todas tem sua beleza, sejam Uma Kátitha. Mudem. Sonhem. Façam e Sejam tudo o que quiserem...

SEJAM ESTÁ TAL METAMORFOSE AMBULANTE ..


INSPIRE-SE 








Mais informações sobre Káritha
Instagram - Kaahhss

Bjos Fabi


2 Comentários

  1. Adorei a ideia da TAG.
    Linda a moça! Adorei as fotos!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda :3
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Bjoos

      Excluir

Obrigada por ler nosso post, agora de aquela comentada marota que adoramos saber sua opinião!