Olá mulherada!!
Quem aí curte uma novidade já assim de cara ?
Por que é isso que temos pra hoje!!
ACOMPANHEM!



 Bom meninas, como vocês já devem saber nós trabalhamos com peças alternativas, incluindo acessórios e alguns intens decorativos! Essa semana pesquisando algumas coisas por aqui mesmo na internet, acabei recebendo uma proposta de consultoria de alguns cosméticos, e como a tia aqui não se contenta com pouco, resolvi investir nessa pegada e criar uma categoria na loja para venda de cosméticos de diversas marcas!


Como vocês podem perceber a marca é a MARY KAY.
Ao invés de pegar uma imagem da internet, resolvi tirar essa foto real, para provar que SIM,  eu uso realmente a marca a muitos anos, então posso indicar os produtos que deram certo. 
Vamos ter toda  a linha da marca, bases, hidratantes, perfumes, batons, sobra e muito mas muito mais! 
Fiquei muito feliz com a proposta, porque por mais que eu acredite que uma mulher é simplismente linda ao natural, sei que muitas vezes a maquiagem não é apenas uma vaidade, é uma questão de auto-estima. E agora me diz qual mulher que não gosta de realçar a beleza que já tem ?

Pensando nisso resolvi investir nos queridinhos, batons matte. 


A um tempo atrás comprei alguns batons matte dessa marca  Max Love, para experimentar, e eu simplesmente me surpreendi com a qualidade e a fixação desse batom. Como podem ver já estão bem usados os coitadinhos, e o melhor de tudo tem um precinho maravilhoso. 


 Nessa categoria teremos máscaras da maybelline, paletas, pincéis e muito mais produtos que vão realçar a beleza de vocês!



Mas agora vamos ao que importa!

CUPOM DE DESCONTO!
Para todas vocês leitoras aqui do blog, está sendo disponibilizado um cupom de desconto de 10% na loja. \o/ \o/
É muito simples de usar! Bastar efetuar sua compra pelo site normalmente, e quando for finalizar a compra, escrever na caixa do cupom de desconto a palavra INSIDEOUT,  e prontinho já ganhou o desconto da nossa loja!

PS: Vem cá que vou te contar um babado; Está cheio de novidades a pronta entrega por lá!
A nova aba vai estar disponível na primeira semana de maio! AGUARDEM!

 VEM CONHECER!
  LOJA INSIDE OUT

Bejioos, Fabi.







2 Comentários

Obrigada por ler nosso post, agora de aquela comentada marota que adoramos saber sua opinião!